09 janeiro, 2007

Primeiro Prêmio desse blog (PDC)

Bem, como todo bom site ou blog de cinema, um prêmio para eleger os melhores do ano sempre vem a calhar. Além do mais, essa pareceria se manteve em outro endereço por quase 6 meses, depois viemos para cá e estava mais que na hora de criarmos um. Como, é praticamente impossível as nossas opiniões serem idênticas resolvemos separar em etapas. Para quem não sabe esse blog é composto por duas pessoas, eu (Rodrigo) e o Leonardo. Então decidimos que cada um selecionaria os indicados e premiaria-los do jeito que preferisse. Ou seja, serão 4 posts do nosso PDC (Prêmio Diário dos Cinéfilos, sem enfeitar muito o nome). O primeiro post será os indicados dentre 22 categoria de Rodrigo Mathias e depois de alguns dias será a vez de Leonardo nos mostrar os indicados. E no fim teremos 2 posts dos grande vencedores. Montamos um calendário que publicarei logo abaixo.



As categorias são:
Melhor Ator
Melhor Atriz
Melhor Ator Coadjuvante
Melhor Atriz Coadjuvante
Melhor Elenco
Melhor Fotografia
Melhor Edição
Melhor Efeitos Visuais
Melhor Maquiagem
Melhor Direção de Arte
Melhor Canção
Melhor Trilha Sonora
Mais Gostosa
Melhor Vilão
Melhor Cena de Ação
Final mais Inesperado
Melhor Roteiro Original
Melhor Roteiro Adaptado
Melhor Filme de Animação
Pior Filme
Melhor Direção
Melhor Filme

Para poder estar entre os indicados o filme deve ter estreado entre o dia 1º de Janeiro de 2006 até o dia 31 de Dezembro de 2006.


Espero que vocês gostem de nosso prêmio e que as apostas começem.


Calendário
Dia 12 - Indicados ao PDC por Rodrigo
Dia 17 - Indicados ao PDC por Leonardo
Dia 19 - Vencedores DO PDC de Rodrigo
Dia 21 - Vencedores do PDC de Leonardo


OBS: Agradeço à todos que comentaram no post sobre o Globo de Ouro. Em especial ao Gustavo. Sim, procede. Será transmitido na E! e na Warner em TV paga e no SBT em TV aberta.


Postado por Rodrigo Mathias