22 dezembro, 2006

Estréias da Semana - 22/12/06
O Amor Não Tira Férias
Comédia / Romance - 10 Anos

(The Holiday) EUA, 2006. Direção: Nancy Meyers. Elenco: Cameron Diaz, Kate Winslet e Jude Law. Duração: 139 min.

Amanda (Cameron Diaz) é uma estadunidense que tem sérios problemas com o sexo oposto. Algo semelhante acontece com a inglesa Iris (Kate Winslet). A solução encontrada por elas: trocar de casas até o Natal.

O Segredo de Beethoven

Drama - 10 Anos

(Copying Beethoven) EUA/Alemanha, 2006. Direção: Agnieszka Holland. Elenco: Diane Kruger, Ralph Riach e Matyelok Gibbs. Duração: 104 min.

Drama que descreve o último ano de vida do compositor erudito Ludwig Van Beethoven. É neste período que ele conhece Anna Holtz, que o ajudou a terminar a sua famosa Nona Sinfonia e apresentá-la à burguesia de Viena.

Menores Desacompanhados

Comédia - Livre

(Unaccompanied Minors) EUA, 2006. Direção: Paul Feig. Elenco: Dyllan Christopher, Wilmer Valderrama, Tyler James Williams. Duração: 87 min.

A comédia familiar mostra um grupo de crianças desacompanhadas presas em um aeroporto durante uma nevasca em plena véspera de Natal.

Eragon Estréia 25/12

Fantasia - Livre

(Eragon) EUA, 2006. Direção: Stefen Fangmeier. Elenco: Edward Speleers, Jeremy Irons e Sienna Guillory. Duração: 104 min.

As aventuras do jovem fazendeiro Eragon, que descobre ser o último de uma linhagem de benevolentes Cavaleiros de Dragões, cujo poder mágico deriva dos seus laços com as criaturas. Presenteado com uma espada mágica e contando apenas com seu leal dragão, Eragon parte para um mundo de magia, glória e poder. Agora suas escolhas poderão salvar - ou destruir - o mundo em que vive.

OBS: Essas estréias são no circuito nacional, porém em algumas cidades pode ocorrer dos mesmos não serem exibidos. Entrem em contato com os cinemas locais para maiores informações.